terça-feira, 12 de agosto de 2008

a opinião de uma facilitadora


A Aline, veio de Faro no Algarve para colaborar connosco como facilitadora no primeiro e no terceiro turnos. Também ela nos deixou a sua opinião:


  • Como te chamas? Como tiveste conhecimento e qual foi o teu enovolvimento nos KidsGames?
Aline L. Tive conhecimento dos KidsGames através da Susana P. (outra facilitadora) e o meu envolvimento na actividade foi como facilitadora.
  • Que opinião tens sobre toda esta experiência?
Gostei imenso de lidar com crianças, coisa que nunca tinha feito antes e que achava que não tinha jeito nenhum, mas afinal vi as coisas de maneira diferente.
Achei que a ideia de fazer os KidsGames cá foi uma óptima ideia.
  • De tudo o que viste ser feito, ou em que participaste, o que é que gostaste mais?
Houve duas coisas que eu gostei mais. Foi de lidar com as crianças e de partilhar com elas ensinos básicos, pois percebi que era importante elas saberem este tipo de ensinamentos para as ajudar na sua vida futura.
  • Como avalias este projecto? Qual é a tua opinião sobre a sua continuidade?
Eu achei que este projecto foi uma ideia muito boa, tanto para as crianças como para nós. Acho que deviam continuar com o projecto, porque percebi que as crianças que estiveram comigo gostaram muito.
  • Gostarias de participar noutros KidsGames que possam vir a acontecer?
Sim.
  • Tens alguma sugestão para que os próximos KidsGames sejam ainda melhores?
Acho que algumas coisas podiam ser feitas e explicadas com mais calma, porque as crianças ficam impertinentes por não perceber.

FICA ATENTO! VAMOS CONTINUAR A COLOCAR AQUI MAIS OPINIÕES!

Sem comentários: