quarta-feira, 20 de agosto de 2008

um facilitador disse que:

o Pedro foi o facilitador deste pequeno grupo no 1º turno

"Quando pela primeira vez, ouvi falar dos KidsGames e participei no jogo do Balde de Água, não sabia que, 6 meses depois Deus me daria a oportunidade de participar neste evento.

Devo dizer, que como facilitador, esta tem sido uma experiência muito gratificante!

Dá-me um enorme prazer fazer parte de uma equipa cujo objectivo é ensinar, de um modo divertido, às crianças, valores morais fundamentais para as suas vidas, e devo confessar que não são só estas crianças que aprendem com este evento, mas eu próprio sinto-me enriquecido com a experiência.

Todos os dias aprendo algo de novo! Desde os jogos com água, até aos jogos de futebol e bowling, teatro de fantoches, momentos de reflexão com as crianças até aos minutos finais em que lanchamos com as crianças, devo dizer que estas têm algo tão importante para nos ensinar como aquilo que lhes pretendemos transmitir a cada dia. E para mim, a palavra alicerce que transmitia esta experiência nos KidsGames seria HUMILDADE!"


Pedro L.

Sem comentários: